terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Como Emagrecer E Manter Um Peso Saudável

Nem sempre é fácil perder peso e não recuperar os quilos perdidos.
Aqui estão algumas dicas básicas sobre como emagrecer e manter um peso saudável.
Não tente emagrecer rápido. Muitas dietas para emagrecimento prometem perder quilos em poucos dias, mas se trata, geralmente, de regimes que não podem continuar por tempo prolongado; então, ao deixar a dieta para emagrecer, se recuperam os quilos perdidos.
Reduz o tamanho das porções. Uma dieta para emagrecer deve incluir todo tipo de alimentos, a chave é reduzir as porções de alimentos que contribuem com a maior quantidade de calorias com colastrin.
Consome abundantes frutas e vegetais frescos. Deste modo, comerás menor quantidade de outros alimentos ricos em gorduras e calorias, e será mais fácil emagrecer.
Realiza atividade física regular. Se você aumentar a quantidade de calorias que seu organismo consome, você vai emagrecer mais rapidamente. Sempre que puder, suba as escadas em vez de usar o elevador, vá para o supermercado, em vez de dirigir até lá, realiza pequenos trabalhos em casa, no jardim. Estas atividades também queimam calorias e ajudam a emagrecer com quitoplan.   Caminhar e nadar são duas das atividades físicas mais recomendadas
Pensa em emagrecer por motivos de saúde, mais do que por vê-lo bem. Assim você terá melhores chances de alcançar seu objetivo e não recuperar os quilos perdidos. Pensa também que, se você quer emagrecer, as mudanças em seu estilo de vida devem ser permanentes, não temporários.
Antes de iniciar qualquer tratamento para emagrecer, você deve consultar com seu médico e nutricionista, que projetará uma dieta que se adeque às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário